TOP BLOG
O CinePipocaCult está concorrendo no TOP BLOG, na categoria Cultura. E chega em boa hora, prestes a completar um ano de vida, o blog passou por algumas reformulações no layout e foi acrescentando novos conteúdos. Tudo isso me deixa muito feliz, pois comecei meio sem saber onde isso ia dar. Conto com a ajuda de vocês na votação, basta clicar no selo na lateral do blog e votar. Os cem blogs mais votados vão para análise do júri técnico. Só de estar entre eles, já seria um grande reconhecimento.
Obrigada a todos pela visita, pelas mensagens e pela participação.
Amanda Aouad
Crítica afiliada à Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema), é doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas (Poscom / UFBA) e especialista em Cinema pela UCSal. Roteirista profissional desde 2005, é co-criadora do projeto A Guardiã, além da equipe do Núcleo Anima Bahia sendo roteirista de séries como "Turma da Harmonia", "Bill, o Touro" e "Tadinha". É ainda professora dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unifacs e da Uniceusa. Atualmente, faz parte da diretoria da Abraccine como secretária geral.
TOP BLOG
2009-06-04T11:06:00-03:00
Amanda Aouad
materias|noticias|TopBlog 2009|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
cadastre-se
Inscreva seu email aqui e acompanhe
os filmes do cinema com a gente:
os filmes do cinema com a gente:
No Cinema podcast
mais populares do blog
-
Pier Paolo Pasolini , um mestre da provocação e da subversão, apresenta em Teorema (1968) uma obra que desafia não apenas a moralidade burg...
-
Em um cenário gótico banhado em melancolia, O Corvo (1994) emerge como uma obra singular no universo cinematográfico. Dirigido por Alex Pro...
-
Matador de Aluguel (1989), dirigido por Rowdy Herrington , é um filme de ação dos anos 80 . Uma explosão de adrenalina, pancadaria e tensão...
-
Einstein e a Bomba é um documentário que vem causando alvoroço desde seu lançamento pela Netflix em parceria com a BBC . Nesta obra, diri...
-
Quando a produção de As Marvels foi anunciada, tive alguns receios. Não por desconfiar da capacidade das protagonistas femininas, mas sim p...