BLOG DE OURO : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

BLOG DE OURO

É sempre bom ver o reconhecimento do nosso trabalho, por isso fico muito feliz com o selo dado pelo blog Fred Burle no Cinema escrito por Fred Burle, esse mineiro que mora em Brasília e tem demonstrado um gosto muito parecido com o meu. O selo tem um sabor especial, por ter vindo de um blog que acompanho sempre, gosto e também indico a todos.

Quem recebe o selo, deve seguir algumas instruções:

1 – Exibir a imagem do selo “Blog de Ouro”.
2 – Postar o link do blog que te indicou.
3 – Indicar 4 blogs de sua preferência.
4 – Avisar seus indicados.
5 – Publicar as regras.
6 – Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Pois, então, seguindo a regra, indico aqui quatro bons blogs, que acompanho e acredito que os leitores desse blog poderão gostar também. Não quis me restringir a cinema, para ficar mais interessante:

1 - Cinema - Filmes e Seriados - Escrito por Hugo, é outro blog que leio sempre. Muito legal.

2 - As borboletas de Fevereiro - Escrito por Socorro Acioli, o blog fala sobre a arte da escrita, principalmente literatura, mas tem reflexões sobre roteiro e outros assuntos.

3 - Milha Turva, o blog do André fala de cinema, mas de uma maneira humorada. É bem legal, além de ter sido o primeiro blog a dar ao CinePipocaCult um selinho. Ele anda sumido, mas deve voltar a atualizar em breve.

4 - Vice-Troço da Subcoisa - Um novo blog sobre publicidade, mas que já está diversificado, tem dicas e reflexões interessantes.

Como eram quatro, fiquei com esses, espero que gostem da seleção, na barra lateral tem outros blogs que acompanho. Queria apenas dar destaque também ao blog Amiga da Moda, de Kinha, que acabei de conhecer, mas que já demonstrou ser bastante interessante.

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.