E lá vamos nós para mais um selo : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

E lá vamos nós para mais um selo

O CinePipocaCult ganhou mais um selo e, desta vez, foram três blogs indicando.
It was Red de Daniel Brito, um bom blog no gênero. Apesar de apenas dois meses de existência, já comentou grandes clássicos cinematográficos.
Cinema Rodrigo, mais uma vez Rodrigo Mendes nos indica, o que me deixa muito feliz. Seu blog tem grandes filmes e o que acho legal é sua preocupação em trazer grandes imagens do cinema, existe uma galeria em sua aba lateral com posters e fotos inesquecíveis.
Cinema de Ricardo Martins, garoto ainda, mas já com uma boa bagagem cinéfila. Procura estar sempre atento com notícias frescas sobre a sétima arte.

Ou seja, três bons blogs, o que nos deixa muito felizes. Só não fiquei tão feliz com a regra de indicar mais 15 blogs... Nada contra. Gosto muito dessa troca positiva na blogosfera e a lembrança é sempre um reconhecimento por nosso trabalho. Obrigada mesmo a todos, mas como disse Hugo e Fred, fica complicado listar blogs e mais blogs a cada post, fica repetitivo. Agora, por favor, isso não significa que não goste, nem queira continuar na brincadeira, hehe. Continuem indicando o CinePipocaCult. Como essa semana já tinha feito uma lista, vou acrescentar apenas alguns que ainda não tinha indicado em nehum selo:

Blogs que nunca tinha indicado, mas que leio sempre e gosto:
O Cara da Locadora
Cinéfila por Natureza
Blog do Vinícius (não sei por que, mas o blogger não consegue anexar este link no meu blogroll)
Plano Sequência

...e o restante dêem uma olhada no meu blogroll aí do lado, além de visitar os selos antigos, todos são "blogs dorados". Valeu!

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.