Rapidinhas: James Cameron, George Lucas, entre outros. : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Rapidinhas: James Cameron, George Lucas, entre outros.

AvatarContinua divulgação de Avatar
Cada vez mais próximo do lançamento, Avatar de James Cameron continua procurando inovar em todos os aspectos. A novidade agora é um site vital do programa AVTR, uma espécie de realidade paralela enfocando o recrutamento de humanos para operar em Pandora. Na abertura do site aparece um vídeo com o coronel Quaritch (Stephen Lang) dizendo aos recrutas que "eles não estão mais no Kansas" (uma referência ao filme O Mágico de Oz). Bem interessante, quem se interessar é só visitar AVTR: Future Artifacts from the World of Pandora.

Aos que não aguentam a espera, novas cenas estão no comercial da Panasonic:


Fonte: Omelete

Primeiro Curta de George Lucas
Quem é famoso está sujeito a ter a vida revirada. Às vezes isso é ruim, em outras é boa. Se George Lucas reclama do Especial de Natal Star Wars ter caído na rede, não pode reclamar do mesmo ter acontecido com Freiheit, um dos primeiros curtas quando ainda era universitário, em 1966. O nome do filme significa "liberdade" e conta a história de um estudante alemão que tenta fugir dos socialistas na fronteira de Berlim em plena Guerra Fria. O protagonista é Randal Kleiser (diretor de Nos Tempos da Brilhantina e A Lagoa Azul) e foi rodado na Califórnia, onde ambos estudavam.

Vejam que interessante:



Estômago é destaque em Tóquio
Eu já tinha dito aqui, Estômago foi o melhor filme brasileiro de 2008 e um dos melhores desde a retomada, só foi mal divulgado. E na sexta edição do festival de cinema Latin Beat em Tóquio, ele foi o grande destaque segundo o site do Uol. Mais do que merecido para o diretor Marcos Jorge e, principalmente, João Miguel, grande ator que está perfeito como o cozinheiro Nonato. Quem ainda não viu, fica a dica.

Toy Story 1 e 2 em 3D
Saiu o teaser para relançamento da franquia Toy Story em 3D. Os filmes voltarão aos cinemas por duas semanas para aproveitar a tecnologia que não existia na época de seus lançamentos e preparar o caminho para o lançamento de Toy Story 3 com previsão de estreia aqui no Brasil em junho de 2010.



Homens no Cinema
E para completar, um vídeo que recebi hoje por e-mail. Uma montagem com rostos de grandes astros do cinema em uma fusão através do "efeito morfo". Muito interessante, a trilha sonora é que poderia ser um pouquinho melhor.

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.