O grande desafio : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

O grande desafio


Parece um sonho. O CinePipocaCult entre os dezesseis Blogs Mais Desejados do Brasil. Estamos nas oitavas de finais do BMD graças a vocês amigos e leitores que votaram e divulgaram o blog e o prêmio. Sem demagogia, já estávamos muito felizes de sermos selecionados entre os 32 e estar entre os 16 já é uma grande vitória.

Hoje começa o maior dos desafios. Vamos enfrentar um blog conhecido, bem relacionado e com bom conteúdo. Podemos não passar por ele e avançar na competição disputando as quartas de finais, mas cada voto será essencial para a classificação final. Por isso, apelo para todos que gostam de cinema, da gente, do espaço e de causas perdidas para votarem no CinePipocaCult. Cada voto será comemorado como uma vitória por nós. Divulguem muito também, clicando nos links para E-mail, Buzz, Twitter, Facebook e Orkut ao fim deste post. Quanto mais pessoas virem, maior a chance.

A classificação final do blog é importante para a visibilidade do CinePipocaCult e pode ajudar a trazer novas parcerias que se reverterão em mais conteúdo e promoções para vocês também.

Vote no CinePipocaCult de 21 de Setembro a 04 de Outubro.

Obrigada a todos.

E para inspirar e incentivar ainda mais, fizemos um vídeo com uma série que gostamos muito e que, de certo modo, até parece com a nossa trajetória até aqui.

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.