Promoção: Muita Calma Nessa Hora : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Promoção: Muita Calma Nessa Hora

PROMOÇÃO ENCERRADA
Veja resultado.

Repleto de comediantes brasileiros, o filme de Felipe Joffily com roteiro de Bruno Mazzeo com João Avelino e Rosana Ferrão é uma verdadeira curtição. Jovem, leve, divertido. Quer assistir essa comédia jovem e ainda concorrer a brindes? Tem como participar por e-mail e por twitter, vejam abaixo.

Muita Calma Nessa Hora


Sinopse: Três jovens amigas, Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza), encontram-se diante de situações desafiadoras. Em busca de novos caminhos, decidem passar um fim de semana na praia. Na estrada, conhecem Estrella (Debora Lamm), uma hippie, que lhes pede carona para tentar achar o pai desconhecido. As quatro garotas vivem situações hilárias, absurdas e emocionantes. Mais que mudar de ares, mudam a si mesmas.

Hoje nos cinemas
Classificação indicativa do filme 14 anos.


Enviar Muita Calma Nessa Hora para o TwitterPara concorrer a um par de convites* para o filme (10 pares):
1 - Siga o @cinepipocacult no twitter
2 - Clique no cartaz ao lado para acessar o Twitter, dar RT na mensagem e torcer para ser sorteado.
3 - RTs Válidos até 24/11 às 20h

Agora, muita calma nessa hora. Se você é de Salvador, e além do par de convites quer ganhar uma camisa do filme e o CD com a trilha sonora, mande um e-mail para cinepipocacult@gmail.com contando em que situação você teve que dizer a expressão "muita calma nessa hora". As duas melhores levam o brinde.

Resultado:

Pelo Twitter aconteceu algo inusitado. Apenas dez pessoas participaram da promoção, então, as dez ganharam o seu par de convites sem sorteio algum.
@danibitner
@nailareis
@LuisWeste
@anaelmoreira
@crismir1970
@sandracmmir
@larissapaim
@Okantiano
@d23_oliveira
@rhrickbh

Parabéns aos vencedores, mandem seu endereço para o e-mail: cinepipocacult@gmail.com

Pelo e-mail, as frases vencedoras numa difícil escolha foram:
“No meio de meu discurso de formatura, o microfone parou de funcionar. Eu, então já nervosa com TODOS os atrasos da cerimônia, olhei para o meu orientador, fechei os olhos, respirei fundo e disse: Muita calma nessa hora, CARLA! Até que deu certo!” Carla Oliveira

“Semana passada fui acusada pela minha própria irmã de ter furtado a sua bandeja de iorgute. No dia seguinte o rapaz do mercadinho liga dizendo que a louca tinha esquecido a tal bandeja lá. Minha intenção era gritar e espernear com ela, mas não sei como, ouvi uma voz falando baixinho no meu ouvido: MUITA CALMA NESSA HORA!” Sandra Miranda

Parabéns às vencedoras, entraremos em contato para combinar entrega.

* Válidos de 2ª a 5ª feira, exceto feriados, nos cinemas que estiverem exibindo o filme, exceto Circuito Araújo, Cinemark Cidade Jardim SP (salas VIPs) Grupo Estação, Kinoplex ParkShopping Platinum (em Brasília) e Kinoplex Vila Olimpia Platinum (São Paulo).

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.