Promoção O noivo da minha melhor amiga : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Promoção O noivo da minha melhor amiga

PROMOÇÃO ENCERRADA
Veja resultado.

O noivo da minha melhor amiga, filme de Luke Greenfield é uma comédia romântica baseado no romance homônimo de Emily Giffin. Quer um par de ingressos para esse filme? Veja abaixo.


Sinopse: Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.

O noivo da minha melhor amiga
Regras:
Esta vai ser uma promoção bem simples.
O título original do filme e do livro de Emily Giffin é ”Something Borrowed”. E a história tem uma continuação que foi até contemplada em uma cena extra nos créditos do filme.

- As dez primeiras pessoas que responderem, nos comentários abaixo, qual o nome do segundo livro e quem é a protagonista dele, levam um par de ingressos.
- Os comentários deste post serão liberados assim que tivermos os 10 vencedores.

Resultado:
- @tresloucadafer
- @Marinutrisousa
- Luiz Henrique
- @angelost
- Bianca
- Tâmara Sleyne
- Lorena
- Danielle Maciel
- Ana Cristina Mir
- Cristiana Lopes

Parabéns. Enviem seu endereço completo com CEP para o cinepipocacult@gmail.com até 20/05.

*Convite válido de segunda a quinta-feira (exceto feriados) em todos os cinemas onde o filme estiver sendo exibido. Exceto Circuito Araújo, Kinoplex ParkShopping Platinum (DF), Kinoplex Vila Olímpia Platinum (SP), Grupo Estação (RJ), salas VIP do Shopping Cidade Jardim e Cinemark Iguatemi (SP). Não é válido nos cinemas 3D.

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.