Promoção Se não nós, quem? : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Promoção Se não nós, quem?

PROMOÇÃO ENCERRADA
Veja resultado.

Se não nós, quem?Se Não Nós, Quem?, filme premiado no Festival de Berlim deste ano, é o mais novo trabalho do diretor alemão Andres Veiel. Mais conhecido por seus documentários no país, estreia na ficção com uma história que fala sobre a herança do Holocausto. Quer ganhar um par de ingressos para assistir esse filme? Confira as regras abaixo. Mas, atenção, como o filme é de distribuição menor que a maioria dos blockbusters, verifique se está passando ou se têm previsão de chegar em sua cidade.


Sinopse: Alemanha Ocidental, início dos anos 60. Bernward Vesper (August Diehl) e Gudrun Ensslin (Lena Lauzemis) são colegas de faculdade que iniciam um relacionamento amoroso. Apaixonados pela palavra escrita, eles resolvem fundar uma editora. A primeira publicação é um antigo trabalho do pai de Bernward, um polêmico autor nazista. O livro logo é atacado, mas Bernward defende a habilidade como escritor do pai, mesmo com o peso de seu passado. Não demora muito para que ele passe a também questionar a participação do pai no Terceiro Reich de Adolf Hitler.

Enviar Se não nós, quem? para o TwitterTwitter (10 pares de ingressos*):
1 - Siga @cinepipocacult no Twitter.
2 - Clique no cartaz ao lado para acessar o Twitter, dê RT na mensagem e torça para ser sorteado.
3 - RTs Válidos até 22/11/2011

Resultado dia 23/11**

Resultado:
Sorteio

- @LucasPereira105
- @Ninii_Nhaaa
- @PivaPriscila
- @Teresa_Lumiar
- @cestmari
- @jorgedanilo2001
- @maebenvenuto
- @malu_dsm
- @xatumm
- @zuforte

Parabéns, enviem o endereço completo (incluindo CEP) para cinepipocacult@gmail.com, até o dia 27 de novembro.


*Convites válidos de segunda a quinta-feira, exceto feriados. Aceito em todas as salas onde o filme estiver em exibição, exceto Cinemark Iguatemi, Circuito Araújo e Grupo Estação. Promoção não cumulativa. Ingresso sujeito a lotação das salas. Venda Proibida.

** O resultado será divulgado nesta mesma página. O participante deverá entrar em contato para reclamar o prêmio dentro do prazo de 5 (dias) dias úteis, a contar da data da divulgação do resultado, não se responsabilizando, o CinePipocaCult, pela entrega do presente após a aludida data, nem pelo filme ainda estar em cartaz. Caso os mesmos não forem retirados no prazo, o ganhador não terá direito a outro presente em substituição. É de responsabilidade dos participantes acessar o site e conferir se estão entre os contemplados, não cabendo ao CinePipocaCult a responsabilidade de comunicar o resultado a cada ganhador individualmente. A simples participação na presente promoção implica no conhecimento e na aceitação do regulamento.

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.