Entrevista Cacau Protásio: Vai que Cola : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Entrevista Cacau Protásio: Vai que Cola

Entrevista Cacau Protásio: Vai que ColaNa última sexta-feira, Salvador recebeu pré-estreia do filme Vai que Cola, baseado na série de televisão com o mesmo nome. Assim como a série, o filme é protagonizado por Paulo Gustavo que faz Valdomiro Lacerda, um empresário que cai em um golpe e perde todo seu dinheiro tendo que se mudar para uma pensão no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro, onde passa a vender quentinha pela região. E assim, conhece uma turma divertida que também dá seus pequenos golpes.

Cacau Protásio, intérprete da fogosa viúva de bicheiro Terezinha, esteve em Salvador para o lançamento do filme. A atriz que ficou conhecida nacionalmente como a Zezé da telenovela Avenida Brasil, foi bastante requisitada pelos fãs que estavam no cinema, sendo bastante simpática e tirando fotos com todos que chegavam até ela.

Entre uma foto e outra, ela conversou conosco, contando um pouco mais sobre o filme, sua personagem e a terceira temporada da série que está prestes a estrear. Cacau ressaltou o clima de diversão nas filmagens e a união da equipe que é como uma família mesmo, cuidando um do outro sem perder o bom humor. Sobre o filme, ela resumiu que tem o mesmo clima da série, mas de uma maneira mais livre já que eles saíram do estúdio e foram para as ruas do Rio de Janeiro.

Confira o vídeo:

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.