Entrevista com Humberto Carrão : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Entrevista com Humberto Carrão

Entrevista com Humberto Carrão

Ator de teatro, televisão e cinema, Humberto Carrão é agora também diretor. Formado em cinema e em seu segundo curta-metragem, ele veio a Salvador para prestigiar o XII Panorama Internacional de Cinema onde sua obra Regeneração compete. O curta mistura uma linguagem de ficção e documentário para questionar as reformas recentes feitas na cidade do Rio de Janeiro, fazendo uma reflexão sobre sua própria história e as constantes lutas para não ser como é.

Entre um filme e outro no Panorama, conseguimos conversar um pouco com o cineasta sobre o filme e também sobre sua carreira como ator. Carrão fez parte do elenco de Aquarius e falou da felicidade de poder participar do projeto. Ele esteve em Cannes na polêmica manifestação contra o processo do impeachment e falou sobre sua convicção da escolha do Oscar ter sido exclusivamente política.

Conversamos ainda sobre sua relação com os fãs e o enorme número de fanfics sobre ele e a atriz Isabelle Drummond, que forma o shipp #humbelle. Para quem não sabe, shipp vem de relationship e é o ato de juntar casais que existam ou não, seja na ficção ou na vida real. O ator disse que se diverte com isso, não se incomoda, mas nunca leu uma fanfic, ainda que veja os cards que os fãs criam.

Veja a conversa completa:


CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.