Entrevista com Paula Lice e Rodrigo Luna : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Entrevista com Paula Lice e Rodrigo Luna

Entrevista com Paula Lice e Rodrigo Luna - filme - Ridículos

Um dos filmes da Competitiva Baiana, Ridículos é realizado por três amigos Paula Lice, Rodrigo Luna e Ronei Jorge. E todos são bastante ecléticos e talentosos. Paula Lice é atriz, diretora, roteirista, trabalhando tanto no cinema quanto no teatro. E está sempre nessa interseção, tanto que peças suas já foram para o audiovisual. Como Miúda e o Guarda-Chuva e agora, Para o Menino-Bolha, que está em desenvolvimento de roteiro. Já Rodrigo Luna é também montador e assistente de direção, além de diretor e roteirista. E Ronei Jorge é músico, com sua banda Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta (dá pra ver pelo nome da banda que o cinema está nele).

Ou seja, todos tem trabalhos próprios, mas também possuem uma parceria que tem dado certo. Após o sucesso de Jessy, curta-metragem que retratava o sonho de Paula Lice em se tornar uma transformista, eles acabam de lançar no Panorama Internacional Coisa de Cinema, o longa-metragem Ridículos, sobre Palhaçaria. E já tem mais dois projetos em andamento.

Conversamos um pouco com Rodrigo Luna e Paula Lice sobre o filme Ridículos, o processo de produção, as dificuldades, a experiência de Rodrigo Luna em se desnudar em tela. Sobre suas referências e modo de trabalhar. Assim como os projetos futuros. Infelizmente, Ronei Jorge não pode participar por estar ensaiando com a banda, mas foi bem representado pelos amigos. Confira.




CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.