Veja resultado.

E aí, quer ganhar um par de ingressos para esse filme? É só seguir as regras abaixo.
Regras

1 - Siga @cinepipocacult no Twitter.
2 - Clique no cartaz ao lado para acessar o Twitter, dê RT na mensagem e torça para ser sorteado.
3 - RTs Válidos até 12/03/2013.
Top Leitor
E como a gente sempre prestigia nossos leitores mais fiéis, os três primeiros Top Leitores da nossa barrinha Cat-Us também levarão um par de ingressos do filme. Parabéns:
- Giovanni Mamede
- Gisele Sant Anna
- Gustavo Magno
Resultado do Twitter:
Sorteio
1. @Ilmaralina
2. @raissa_rossi
3. @hsabugo
Parabéns a todos! Enviem endereço completo para cinepipocacult@gmail.com até dia 15/03/2013.
* Convites válidos de segunda a quinta-feira, exceto feriados. Aceito em todas as salas onde o filme estiver em exibição, exceto Grupo Estação, Cinemark do Shopping Iguatemi, Cinépolis JK, Playarte Splendor Paulista, Kinoplex Park Shopping Platinum (em Brasília), Kinoplex Vila Olímpia Platinum (São Paulo), Circuito Araújo, salas VIP e salas IMAX. Classificação indicativa, 12 anos. Ingresso sujeito a lotação das salas. Venda Proibida.
** O resultado será divulgado nesta mesma página. O participante deverá entrar em contato para reclamar o prêmio dentro do prazo de 3 (dias) dias úteis, a contar da data da divulgação do resultado, não se responsabilizando, o CinePipocaCult, pela entrega do presente após a aludida data, nem pelo filme ainda estar em cartaz. Caso os mesmos não forem retirados no prazo, o ganhador não terá direito a outro presente em substituição. É de responsabilidade dos participantes acessar o site e conferir se estão entre os contemplados, não cabendo ao CinePipocaCult a responsabilidade de comunicar o resultado a cada ganhador individualmente. Os convites serão enviados via correios, por carta simples, sendo de responsabilidade dos correios qualquer extravio. A simples participação na presente promoção implica no conhecimento e na aceitação do regulamento. Promoção válida apenas para participantes que residam no Brasil. Esta promoção não tem qualquer vínculo ou responsabilidade cabida às marcas Facebook e Twitter.