Veja resultado.

E aí? Quer Ganhar um par de ingressos para conferir esse filme? Só que dessa vez só valerá para moradores do Rio de Janeiro e São Paulo.
Regras

1 - Siga @cinepipocacult no Twitter.
3 - RTs Válidos até 14/04/2013.
Top Leitor
E como a gente sempre prestigia nossos leitores mais fiéis, temos um par para o Top Fã da nossa página e outro para o Top Leitor da barrinha do Cat-us
Top Fã
Raíssa Rossi
Top Leitor:
Maria Dóro (porque Aline Vanini é de Santa Catarina e a promoção é apenas para Rio e São Paulo).
Resultado do Twitter:
Sorteio
1. @jurupiraca
2. @Doctor_Fritz
3. @piruvirato
Parabéns a todos! Enviem endereço completo para cinepipocacult@gmail.com até dia 18/04/2013.
* Convites válidos de segunda a quinta-feira, exceto feriados. Aceito em todas as salas onde o filme estiver em exibição, exceto cinemas Araújo, Cidade Jardim (SP), Cinemark Iguatemi (SP), Cinépolis JK Iguatemi, Grupo Estação, Kinoplex Park Shopping Platinum (Brasília), Kinoplex Vila Olímpia Platinum (São Paulo), salas IMAX, sala UCI De Lux, Cine Recreio Cabo Frio e salas VIP. Venda Proibida.
** O resultado será divulgado nesta mesma página. O participante deverá entrar em contato para reclamar o prêmio dentro do prazo de 3 (dias) dias úteis, a contar da data da divulgação do resultado, não se responsabilizando, o CinePipocaCult, pela entrega do presente após a aludida data, nem pelo filme ainda estar em cartaz. Caso os mesmos não forem retirados no prazo, o ganhador não terá direito a outro presente em substituição. É de responsabilidade dos participantes acessar o site e conferir se estão entre os contemplados, não cabendo ao CinePipocaCult a responsabilidade de comunicar o resultado a cada ganhador individualmente. Os convites serão enviados via correios, por carta simples, sendo de responsabilidade dos correios qualquer extravio. A simples participação na presente promoção implica no conhecimento e na aceitação do regulamento. Promoção válida apenas para participantes que residam no Brasil. Esta promoção não tem qualquer vínculo ou responsabilidade cabida às marcas Facebook e Twitter.