Filmes que poderiam existir : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Filmes que poderiam existir

Todo mundo, ao ler um livro, uma revista ou mesmo observar uma situação interessante já imaginou um filme. Quem nunca sonhou em ver na tela seu personagem preferido da infância ou adolescência? Alguns fãs têm feito mais do que imaginar, criam trailers tão verdadeiros que um desavisado pode pensar que vem por aí a tal atração. Passeando pelo youtube, você pode encontrar vários deles. Coloco aqui os três melhores que achei. Divirtam-se, e quem sabe algum estúdio não aproveita a idéia e torna realidade?

Thundercats


O desenho dos anos 80 ganhou vida nesse trabalho impressionante de 3D, Brad Pitt só não está melhor como Lion por causa do cabelo escorrido, ao contrário do desenho que tinha uma espécie de juba. Já Vin Diesel como Panthro e Hugh Jackman como Tygra estão perfeitos. Muito legal, daria um bom filme.

Pac Man


O mais impressionante desse trailer foi alguém conseguir criar uma história para o famoso jogo de "come-come". Ficou muito engraçado. Haja imaginação.

Lanterna Verde


Outro trabalho impressionante de computação gráfica, utilizando filmes existentes como base. A história ficou tão bem amarrada que dá vontade de ver. E, na verdade, o filme vai existir, não esse do trailer, mas um com Ryan Reynolds no papel principal, as filmagens começam em novembro e a estréia está prevista para 2011.

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.