Notícias diversas - cinema 3D e refilmagens : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Notícias diversas - cinema 3D e refilmagens

Apenas para registrar algumas notícias que chamaram a minha atenção por esses dias.

Refilmagem Beatles e Dirty Dancing
BeatlesDepois de Fama é a vez de outro clássico dançante dos anos oitenta ganhar refilmagem. A nova versão de Dirty Dancing originalmente estrelado por Patrick Swayze e Jennifer Grey, já sendo desenvolvida pela Lionsgate. Tenho sérias dúvidas que consiga o mesmo êxito do original que faturou 213 milhões de dólares e é lembrado até hoje, principalmente pela cena da dança final ao som de The time of my life.

Outra refilmagem estranha na verdade não utilizará filme. Trata-se de uma versão da Disney para o filme Yellow Submarine, a animação psicodélica de 1968 musicada e estrelada pelos Beatles. A novidade é que dessa vez a animação será em 3D, dirigida por Robert Zemeckis. Outra grande dúvida de sucesso, afinal os Beatles são eternos, mas nas coisas que já fizeram, um novo filme em desenho, com eles, fica estranho.

Smurfs
SmurfsOutro 3D que já está dando o que falar é a tentativa de trazer os Smurfs para tela grande. A história irá contar a origem dos homenzinhos azuis e terá dois atores de verdade. Os estúdios estão procurando um menino e uma menina para o filme. O filme deve chegar por aqui no final de 2010.

Ivete Stellar
Seguindo a maré, a cantora Ivete Sangalo também vai fazer um filme em 3D. Ela será Ivete Stellar, uma heroína que luta contra um maligno imperador para restaurar a alegria que existe no universo. Criado e dirigido por Renato Barreto, é uma produção da Cacomotion e não tem previsão de finalizar (ainda precisa captar recursos). Mas, é a primeira animação 3D totalmente feita no Brasil, então, torço para que dê bons frutos.

TEASER IVETE STELLAR from Cacomotion on Vimeo.


Avatar
E falando em 3D hoje foi divulgado o primeiro trailer do novo filme de James Cameron, que promete ser uma revolução na linguagem: Avatar. As imagens impressionam, mas foi tanto suspense que esperava algo do outro mundo.


Ah, e pra completar, hoje foi divulgada a lista dos 100 Top Blogs pela votação popular e o CinePipocaCult está entre eles, o que nos deixou muito feliz. Muito obrigada a todos que votaram.

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.