CinePipocaCult é Finalista no TOP BLOG : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

CinePipocaCult é Finalista no TOP BLOG

Top BlogPeço licença a todos para um post apenas para comemorar o resultado da votação do TOP BLOG. O CinePipocaCult ficou entre os três finalistas da categoria cultura, pelo júri acadêmico. O resultado demonstra o reconhecimento de um esforço em fazer um blog cada vez melhor, com conteúdo relevante, dando a minha contribuição para o cinema baiano, brasileiro e, por que não, mundial.

A felicidade foi grande, não apenas por estar entre os três, mas por ter concorrido com blogs tão bons, que eu acompanho sempre. Dentre eles o do meu amigo Fred Burle que me avisou da premiação, o Cenas de Cinema da Cecília, além do Poltrona, outro finalista. Já o Press Tensão, não conhecia e gostei bastante.

Queria registrar a colaboração de Ari Cabral, sem ele e suas pesquisas constantes sobre redes sociais, o CinePipocaCult não teria esse layout, nem todas as ferramentas que devem ter contribuído para o prêmio. Nada disso seria possível, também, sem todos vocês que vem a esse blog, lêem, comentam, dão sugestões e me incentivam de todas as maneiras. Por isso, o meu muito obrigada a todos. Aos que votaram na fase do júri popular, aos que mandaram mensagens pelo e-mail, orkut ou twitter, aos que seguem o blog pelas diversas formas possíveis e aos que simplesmente passam por aqui, uma vez ou outra. O que posso dizer é que estarei sempre procurando fazer um blog cada vez melhor para todos.

A premiação com o anúncio da ordem dos premiados, será em São Paulo, no dia 12 de setembro, véspera do meu aniversário, quem sabe me dá sorte?

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.