Dicas da Semana : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Dicas da Semana

Cinema
Lula, o filho do Brasil
Estreia sexta-feira o filme sobre a vida do presidente Lula e o diretor Fábio Barreto continua em coma induzido no hospital Copa D’Or em Copacabana, no Rio de Janeiro. Entre as polêmicas de ser acusado de eleitoreiro e boa recepção em Brasília, o filme deve atingir uma boa marca, principalmente pelo seu preço popular para sindicalizados.

Sinopse: O filme conta a história de um homem comum que nasceu em 1945 no sertão de Pernambuco pouco tempo após o pai sair para o mundo e tentar a vida em São Paulo, dona Lindu (Eurídice Ferreira de Mello) da a luz a seu sétimo filho que se chamaria Luiz Inácio Lula da Silva que logo criança recebe o apelido carinhoso de Lula.

Televisão
O diabo veste prada
Globo, 28/12 (segunda-feira) - 22:00
A Globo exibe na Tela Quente esse grande filme, estrelado por Meryl Streep baseado no best-seller da norte-americana Lauren Weisberger.

Sinopse: Uma jovem que acabou de sair da faculdade e conseguiu emprego como assistente de uma poderosa editora chamada Miranda Priestly, da revista Runaway, mas mal sabe a garota que Priestly é um terror: seu poder vai além da capacidade de levantar ou principalmente destruir a carreira de muita gente em Nova York.




O planeta dos macacos
TeleCine Cult, 02/01 (sábado) - 18:00
Clássico do cinema mundial, baseado na obra de Pierre Boulle, o filme estrelado por Charlton Heston marcou o cinema, teve uma refilmagem em 2001 e irá passar no TeleCine Cult. Quem ainda não viu, uma ótima oportunidade.

Sinopse: Três astronautas americanos acordam da hibernação e descobrem que sua espaçonave caiu em um planeta desconhecido, dominado por macacos e gorilas. Estes primatas são inteligentes e desenvolveram uma civilização própria, e vêem os humanos como uma espécie inferior. O austronata George Taylor (Charlton Heston) é capturado e, quando os macacos descobrem que ele pode falar, surge uma divisão entre os que querem matá-lo e os que vão defendê-lo. Mas ele ainda descobrirá coisas surpreendentes sobre o planeta.

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.