Onde assistir a filmes online - Parte II : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Onde assistir a filmes online - Parte II

Como explicamos no primeiro post dessa série, há muitas formas de assistir filmes em alta qualidade, online e legalmente. Em alguns sites, até gratuitamente, embora na maioria deles você precise desembolsar alguma quantia pra assistir aquele filme que tanto esperou. Então, segue agora a segunda parte da lista de dicas de onde assistir filmes HD online para vocês.

HBO Go

HBO Go - filmes online

Na HBO Go, obviamente, você tem acesso a muitos filmes e séries da HBO, e isso não é pouca coisa. Só pra citar uma, Game Of Thrones, a série de maior sucesso da atualidade, está lá. Apesar disso, não é todo assinante dos canais HBO que tem acesso a este serviço. O serviço somente está disponível para assinantes de determinados pacotes e dependendo da disponibilidade da operadora. De pontos positivos, podemos citar dois: a Lista de Interesse e a presença de conteúdo adulto, excluído dos outros serviços. A Lista de Interesse é a mais completa lista de favoritos desses serviços. Ela permite criar uma lista personalizada e ilimitada dos programas que você deseja assistir e classificar por data de vencimento, título ou por sua própria ordem.

Globo Play

Globo Play - filmes online

Mais uma plataforma da Globo, a emissora atacou de forma popular a plataforma de vídeo por demanda com a Globo Play. Não tem filmes online, é verdade, mas, pra quem gosta de conteúdo audiovisual, tem novelas e boa parte de programação feita pelo canal Globo. Algumas só pra assinantes, mas uma certa parte está lá em HD e grátis. No site e no GShow, ainda é possível ver algumas webséries exclusivas, fruto da parceria do canal com produtoras independentes. Algumas com muito sucesso.

GloboSat Play

GloboSat Play - filmes online

A GloboSat Play, plataforma gratuita e exclusiva apenas para os assinantes de TV fechada, traz todo o conteúdo dos canais fechados da Globo para a plataforma de vídeo sob demanda. São quinze canais, onze deles com conteúdo ao vivo, para ser assistido em qualquer plataforma digital, seja ela computadores, tablets ou celulares. Possui filmes, séries, programas infantis e notícias, tudo em HD para que o assinante não perca nada que goste por causa do horário da programação diária. E quem não é assinante tem acesso a alguns trechos de programas para não ficar totalmente por fora do aplicativo.

FoxPlay

FoxPlay -  filmes online

Pra quem já é assinante dos canais da Fox, pode ativar sua conta com seu usuário da TV fechada a cabo ou via satélite, sem custo adicional. Segundo o site, está disponível mais de 3 mil horas de conteúdo dos canais Fox para assistir quando e onde quiser em celulares, tablets e smart tvs. O serviço traz também um conteúdo extenso de esportes, com programas e jogos, inclusive ao vivo. Em termos de séries, o carro-chefe tem sido The Walking Dead, mas em termos de conteúdo brasileiro, vale salientar a série Um contra Todos. É mais um serviço streaming de conteúdo audiovisual de qualidade online.

Oldflix

Oldflix - filmes online

Se você já usa um serviço de streaming, mas sente falta daqueles filmes clássicos e daquelas séries antigas, o Oldflix é o seu lugar. Por um valor de R$ 9,90 mensal, todo o acervo produzido até 1990 fica disponível para assistir em streaming no navegador. Isso mesmo, o Oldflix ainda não possui um app para celular e tablet. O acesso deve ser feito direto pelo navegador de seu dispositivo acessando o site do serviço. A velocidade mínima indicada de conexão é de 5 Mbps para manter a qualidade do vídeo e, para testar o serviço, qualquer um pode assistir a 5 filmes gratuitamente apenas realizando um pequeno cadastro.

E ainda tem muito mais, aguarde.

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.