II Festival do Cinema Chileno : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

II Festival do Cinema Chileno

Festival de Cinema ChilenoComeça dia 27 de agosto o segundo festival do cinema chileno em São Paulo. O evento realizado pelo ProChile reúne diversos filmes do país e conta com a presença de atores, diretores e produtores chilenos. A intenção é o intercâmbio entre os dois países e é uma ótima oportunidade para conhecer filmes fora do circuito holywoodiano.

“Queremos que o brasileiro conheça mais o cinema chileno. A troca cultural entre os dois países tem sido muito rica e o sucesso da primeira edição nos mostrou que devíamos continuar com o Festival”, comenta Ricardo Moyano, Diretor Comercial de Chile no Brasil ‐ ProChile.

El RegaloA programação conta com filmes de ficção como “Alicia en el País”, de Esteban Larrain; “199 Recetas para ser feliz”, de Andrés Waissbluth; “La Buena Vida”, de Andrés Wood; as comédias “Malta con Huevo”, de Cristóbal Valderrama Blanco, “El Rey de los Huevones”, de Boris Quercia, a comédia romântica “El Regalo”, de Cristián Galaz e Andrea Ugalde, filme ganhador de vários prêmios no Festival de Cinema de Viña Del Mar em 2008, entre eles, do público e dos jurados jovens e também o prêmio de melhor filme chileno no Festival Internacional de Valdívia entre outros e o drama "Tony Manero", de Pablo Larrain.

Festival de Cinema Chileno
Onde: Reserva Cultural
Endereço: Avenida Paulista, 900 (prédio da Fundação Cásper Líbero – entre as
estações Brigadeiro e Trianon‐Masp do metrô).
Quando: 27 de agosto a 3 de setembro
Mais Informações: www.festivaldecinemachileno.com.br ou (11) 3287‐3529
Bilheteria aberta: 12h30 às 22h
Início do Filme: 21h30
Preço: R$ 15,00

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.