Selo - Antes tarde do que nunca : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Selo - Antes tarde do que nunca



É até vergonhoso esse post só agora. Final de novembro o CinePipocaCult ganhou mais um selo, fui adiando e acabei esquecendo de agradecer aqui e continuar a corrente. Peço desculpas ao blog CineCabeça e a Cíntia, essa cinéfila que adorei conhecer em 2009. Admiro muito o seu blog e fico muito feliz de ser lembrada por ela com esse selo. Com certeza está na minha lista de indicados preferidos.

Como a regra não ficou muito clara, resolvi dar esse selo de nome sugestivo (Blog Amigo) a três parceiros do CinePipocaCult. Blogs que gosto, indico e que sempre vem aqui contribuir para discussão cinéfila continuar cada vez melhor. Não que os outros também não o sejam. Sempre indico e divulgo todos os blogs de cinema que conheço (é só olhar a barra lateral aqui do blog). Apenas quis dar destaque a esses três. Agradeço a todos que sempre vem aqui e fazem da rede cinéfila algo empolgante.

O Cinema em Naupati (Davi Ramos) - Conheço Davi antes de lê-lo na blogosfera. Fomos colegas na pós de Cinema e sempre admirei seu conhecimento cinéfilo e sua forma franca de falar. Assume o gosto pelo cinema americano, sem desprezar a arte de outros cinemas. Suas conquistas são cada vez maiores e agora ele se tornou colaborador fixo do Jornal A Tarde, aqui de Salvador. Vale a pena ler.

Apimentário (Cristiano Contreiras) - Cristiano é outro que conheci antes da blogosfera, mas foi esporadicamente e por amigos em comum. O que mais chama a atenção em Apimentário é a forma diferente de resenhar seus textos. Uma linguagem provocativa, apimentada, gostosa de ler. Não é a toa que faz tanto sucesso.

Fred Burle no Cinema (Fred Burle) - Este candango é o único que não conheço pessoalmente da lista, nem por isso deixa de ser uma ótima referência. Fred foi se aproximando daqui pela afinidade de gostos e opiniões. Sempre procurando crescer, ele agora tem crítica filmada também em seu blog. Vale conferir.

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.