Vem aí: Vidas sobre rodas : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Vem aí: Vidas sobre rodas

Vida Sobre RodasResgatar a história do skate em nosso país nos últimos 20 anos, essa é a idéia de Daniel Baccaro ao dirigir o filme Vidas sobre rodas, um documentário a ser lançado em 26 de novembro desse ano. Com roteiro de Guilherme Keller, o filme é feito todo com depoimentos e imagens de manobras no skate, tendo como elo a trajetória dos maiores nomes do Brasil no esporte: Bob Burnquist, Sandro Dias (Mineirinho), Lincoln Ueda e Cristiano Mateus.

Bob Burnquist, Sandro Dias (Mineirinho), Lincoln Ueda e Cristiano MateusMesmo para quem nunca subiu em um skate parece ser uma idéia bem interessante. E olha que eu já tive um Fúria em grafite na minha infância, mas que servia mais como carrinho de rolimã que outra coisa. Nem que seja por curiosidade, conhecer os bastidores desse esporte que já foi tão marginalizado, mas sempre esteve presente nas ruas, na televisão e nos filmes. Quem não se lembra de Marty McFly em De Volta para o Futuro? O documentário serve também para mostrar que o Brasil é uma dos principais forças no esporte.

Vida Sobre RodasPara divulgar o documentário, a produção está investindo nas redes sociais. Além do site oficial, o filme ganhou um blog, Facebook, Orkut, Twitter e canal no Youtube. Nenhuma novidade até aí, mas algumas promoções legais estão surgindo, sempre ligadas ao tema, como A manobra da minha vida, quem mandar o melhor vídeo com uma manobra no skate ganha uma câmera Bloggie MHS-PM5! Tem também a promoção da melhor vaca, isso mesmo, a pessoa que mandar o maior tombo leva Radio Portátil CDCFD-RG880 e para quem não sabe manobrar um skate tem a promoção do melhor cartaz. Quem criar o melhor cartaz para o filme leva um Dock Station Hi-fi System - RDH-SK81P. Todos os detalhes estão no site oficial. Todas as promoções terminam dia 26/11, data da estreia do filme.

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.