Entrevista Exclusiva com Ingrid Guimarães e Alice Braga : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Entrevista Exclusiva com Ingrid Guimarães e Alice Braga

Entrevista com Ingrid Guimarães e Alice Braga

Dia 21 de julho estreia Entre Idas e Vindas, novo filme de José Eduardo Belmonte, diretor de filmes como Alemão e Se Nada Mais Der Certo. O filme é um road movie que cruza o destino de quatro amigas com um pai e um filho no meio da estrada em direção a São Paulo. No elenco, Ingrid Guimarães, Alice Braga, Rosanne Mulholland, Caroline Abras, Fábio Assunção e o seu filho João Assunção.

Alice Braga e Ingrid Guimarães estiveram em Salvador divulgando o filme e pudemos conversar um pouco com as atrizes sobre suas personagens e a experiência em si. Elas ressaltaram muito a característica humana da obra. A história de relacionamento entre pai e filho que Ingrid fez questão de frisar ser extremamente bela e indicada para toda a família. A questão do perdão que está bastante presente em toda narrativa, principalmente no plot da personagem de Alice Braga que considerou este um aprendizado necessário.

As duas contaram também um pouco da dinâmica das gravações, o entrosamento criado entre elas, a câmera que o diretor colocou na mão delas para que fossem gravando a viagem e também a confissão de Ingrid Guimarães sobre sua surpreendente capacidade de dirigir uma motorhome.

Pena que tivemos um problema técnico de iluminação que prejudicou um pouco o foco da imagem, pensei em apenas transcrevê-la aqui, mas como foi um bate-papo descontraído e leve, chegamos à conclusão que valia pena divulgar assim mesmo. Esperamos que gostem, relevem o problema e curtam a viagem!



CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.