Dicas da Semana : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Dicas da Semana

Cinema
Waldick, sempre no meu coração
Essa dica é especial para quem mora em Salvador. Sexta-feira, dia 14 de agosto, no Cinema do Museu, tem a estreia do documentário sobre Waldick Soriano, com a presença da diretora Patrícia Pillar. O filme conta um pouco da história do cantor baiano, considerado o rei do brega, retratando sua última excursão pelo país. A atriz, que já se declarou fã do artista, estreou muito bem na nova função. Vale conferir.

P.S. Acabei de saber que a sessão é apenas para convidados, o filme entra em cartaz dia 21 de agosto.

DVD
Mary Poppins
Este clássico da Disney já teve várias versões em DVD, mas agora chega uma nova edição com extras exclusivos. São eles: Nos Bastidores da peça: Mary Poppins, do roteiro para o palco, Step in Time, número da peça, Galeria de Designs de Bob Crowley. Uma boa oportunidade para se divertir com Julie Andrews no papel que lhe deu o Oscar e foi um reconhecimento após perder My Fair Lady para Audrey Hepburn.

Na Televisão
Querem me enlouquecer
Quinta-Feira - 11h - HBO Plus
Clássico de Barbra Streisand, interpretando uma prostituta de luxo que enfrenta uma acusação de assassinato e talvez não chegue a corte judicial porque sua mãe e padrasto preferem interná-la num hospício.

Efeito Borboleta
Pegando carona na estreia de mais uma continuação do filme, o original (e único realmente bom) passará na quinta-feira em três horários e canais diferentes, uma boa oportunidade para quem ainda não viu ou quer rever esse bom filme de Eric Bress e J. Mackye Gruber:
19:55 - Tele Cine Action
14h - Universal
10h - Universal
Sinopse: Um jovem está lutando para se livrar de memórias trágicas de sua infância. Ele descobre uma técnica que pode levá-lo ao tempo em que era criança, permitindo que mude a própria história.

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.