Dicas das Semana : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Dicas das Semana

Cinema
Festival de Cinema Infantil
Ocorre até o dia 01 de novembro no Cinemark Salvador Shopping, com ingressos a R$ 4,00. Uma boa oportunidade para ver clássicos como Castelo Rá Tim Bum e O Garoto de Chaplin, ou para pré-estreias como O Segredo de Kells, um filme parceria entre Irlanda, França e Bélgica que conta uma bela história de um lendário e precioso livro.




Alô, Alô, Terezinha
Leia crítica
O documentário de Nelson Hoineff sobre Chacrinha estreia em todo o Brasil na sexta-feira dia 30/10, mas no dia 27 é possível assistí-lo no Circuito Sala de Arte (Cine Vivo), às 21h.

Sinopse: Documentário sobre o maior fenômeno da televisão brasileira, o apresentador Abelardo Barbosa, mais famoso como Chacrinha. O público assistirá ao apresentador de auditório jogando bacalhau para a platéia, soltando seus bordões, buzinando calouros ou até dando o famoso troféu abacaxi, e ainda apresentando os maiores ídolos da época.


Televisão

O mistério da Libélula
Sexta-feira - Cinemax - 22:15
Esse suspense estrelado por Kevin Costner é uma surpresa interessante, apenas com alguns excessos em cenas de susto.

Sinopse: Depois da morte de sua mulher, Emily (Susanna Thompson), o médico Joe Darrow (Costner) fica completamente desnorteado. Em meio ao inferno no qual sua vida se tornou, Joe começa a desconfiar que sua esposa está tentando se comunicar com ele por meio das experiências de seus pacientes à beira da morte e de misteriosas libélulas (de diversas formas) que o perseguem e o assombram. Com ajuda de uma vizinha (Kathy Bates), o médico começa a tentar desvendar as mensagens supostamente enviadas por Emily.

Mamma Mia
Quinta-feira - TeleCine Premium - 19:55
Para quem gosta de musical e da banda ABBA é imperdível. Divertido e com Meryl Streep, como sempre, muito bem.

Sinopse: Donna (Meryl Streep) é dona de um pequeno hotel e mãe solteira da espirituosa Sophie (Amanda Seyfried), que vai casar. Donna precisa superar o fato de que irá ficar sozinha e convida duas amigas especiais para o casamento da filha, do tempo que era vocalista de uma banda chamada Donna and the Dynamos. Procurando conhecer a verdadeira identidade de seu pai, Sophie convida secretamente três homens especiais.


DVD

A Mulher Invisível
Leia crítica
Quem não conseguiu ver no cinema, já pode conferir a comédia de Cláudio Torres.

Sinopse: Pedro (Selton Mello) acreditava no casamento, mas foi abandonado pela esposa. Após três meses de depressão e isolamento, ele ouve batidas na sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda (Luana Piovani), sua vizinha. Pedro se apaixona por aquela mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir.

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.