Algumas notícias : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Algumas notícias

SmileAntes de mais nada, queremos agradecer muito a todos os leitores, amigos e parceiros que votaram no CinePipocaCult no TOP BLOG. Estar novamente na final é uma alegria imensa para nós. Um reconhecimento ímpar, ainda maior vindo do público. Gostaríamos de deixar registrado aqui também o apoio de blogs amigos que ainda não foram contemplados, mas que ainda tem chances de estar conosco na grande final pelo júri acadêmico: Renan Barreto do BrasilStation, que foi TOP 1 ano passado. Cristiano Contreiras do Apimentário. E o pessoal da CCine que sempre tem dado muita força pelo twitter. Destaco esses três porque estão no TOP BLOG junto com a gente, mas claro que merecem destaque todos que por aqui passam e deixam suas colaborações, não quero ficar citando muitos nomes para não ser injusta. Cito apenas Reinaldo e Kamila que nos últimos meses se tornaram os maiores comentadores do blog, isso é muito importante para nós. Blog sem comentário é corpo sem vida.

Como o próprio prêmio se apresenta: Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

Participar desse prêmio, estar entre os 100 mais votados, catar o link entre os 30 mais votados e agora receber a notícia que estamos entre os 3 é a maior recompensa por todo esse trabalho feito aqui. Trabalho que dedicamos por paixão ao cinema e a todos os leitores que nos visitam ao menos uma vez. Obrigada de coração.

Parceria

Desde a última premiação, o CinePipocaCult cresceu muito. A parceria com a Vídeo Hobby é o mais recente exemplo que temos. Aproveito para lembrar a todos, nesse momento festivo, do Natal Solidário. Lembro não pelos prêmios, pela parceria, pela visibilidade, mas pelas crianças e pelo Projeto Repartir. Vamos fazer nossa pequena contribuição para um dia melhor na vida desses meninos.

Novidades

WebE já que o post é de notícias, quero comunicar que fui convidada por João Veríssimo para colaborar também no Salada Cultural, respeitado site de cinema, que funciona também como rede social. Fico feliz que os textos que estão aqui no CinePipocaCult possam ter agora uma nova vitrine, agregando forças em torno da sétima arte. Quem não conhece ainda o site, visite, tem muitas promoções legais por lá também. Assim como o Cinema em Grupo e outras boas novidades que João está planejando.

Outro convite recém aceito é para colaborar com o portal Estação Feminina, um portal voltado para o universo feminino. Toda semana agora ele trará dicas de filmes que apresentem essa visão da mulher contemporânea. Visitem e comentem também.

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.