Promoção Natal Solidário : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Promoção Natal Solidário

Natal SolidárioNatal vem aí e resolvemos fazer uma promoção diferente. Em vez de apenas sortear prêmios para vocês, nossos leitores, pretendemos aproveitar a parceria com a Vídeo Hobby para fazer um Natal mais feliz para algumas crianças. Escolhemos o Projeto Repartir que conhecemos e sabemos ser um trabalho sério. A mecânica será simples, todos poderão dar brinquedos novos para crianças de 04 a 12 anos e receber um cupom. Nesse cupom, um código deverá ser cadastrado nesse post entre os dias 13/11 a 10/12/2010 para concorrer a prêmios. Serão seis cartelas de vale-locação com 10 tickets cada na Vídeo Hobby, além de um prêmio final no valor de R$ 150,00 para ser trocado na compra de livros, DVDs ou em locações na Mega Store da Manoel Dias. Quanto antes você doar, de mais sorteios você participa e mais chances tem de ganhar.

Veja o regulamento completo.

Pela localização da loja e da Instituição de Caridade, só poderão participar da promoção moradores de Salvador e Região Metropolitana, mas os demais podem ajudar divulgando.

Sobre o Projeto Repartir:
Tem como objetivo dividir um pouco do que tem, ajudando crianças carentes do Cabula (Rua Amazonas de Baixo). A Rua Amazonas de Baixo está localizada às margens da Av. Silveira Martins. Uma região de encostas, terrenos irregulares e construções desordenadas. Como toda área mais carente, convive com a precariedade de infraestrutura e da prestação dos serviços essenciais por parte do Poder Público. A maior parte das casas não possui saneamento básico, não existe serviço de recolhimento de lixo direto e toda a população fica exposta ao mau cheiro e a doenças, especialmente as crianças.

Projeto RepartirAs necessidades do bairro na área educacional também são grandes, o que levou a uma ação voluntária do Sr. Roque Miranda Plácido dos Santos. Ele iniciou o serviço de alfabetização e reforço escolar para crianças que não conseguiam vagas nas escolas públicas municipais, criando o DEAR - Departamento Escolar Amélia Rodrigues, em outubro de 2003.

Atualmente, o Projeto Repartir ajuda a manter essa escola, fornecendo almoço e merenda para as crianças matriculadas, pagamento de professoras e auxiliares, cozinheira, água e luz. Devido ao estado precário em que se encontrava a casa onde funciona a escola, o Projeto Repartir realizou, no início de 2009, uma reforma, de acordo com as normas da Secretaria de Educação, contando com a ajuda de doações de amigos voluntários e de grupos.

Esse trabalho sobrevive graças à doação mensal de colaboradores que contribuem de acordo com a possibilidade de cada um. Os alimentos para as refeições são entregues no último sábado de cada mês, quando fazemos palestras para as crianças e seus pais, com temas de interesse da comunidade.

Faça uma criança mais feliz nesse Natal e ainda concorra a prêmios.
• Cartelas com 10 tickets
25/11 (22:30) - com cupons cadastrados até o dia 24/11 (contemplados: 2)
02/12 (22:30) - com cupons cadastrados até o dia 01/12 (contemplados: 2)
09/12 (22:30) - com cupons cadastrados até o dia 08/12 (contemplados: 2)

• Vale-compra no valor de R$ 150,00
12/12/2010 - com cupons cadastrados até o dia 10/12/2010 (contemplados: 1) - O sorteio será realizado na festa de Natal das crianças, gravado e mostrado aqui.

* Para a retirada dos prêmios, os contemplados deverão fazer cadastro na VideoHobby, se já não tiverem, após o sorteio e mediante a apresentação do cupom recebido no ato da doação.


Faça seu cadastro.

Nome
E-Mail
Telefone
Data de Nascimento
Dia Mês Ano
Código
 

Ajude a divulgar.

Clique nos links abaixo do post e divulgue em suas redes sociais ou baixe o cartaz da promoção.

Natal Solidário

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.