A Professora de Música: Entrevista Exclusiva : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

A Professora de Música: Entrevista Exclusiva

A Professora de Música: Entrevista Exclusiva

Dirigido por Edson Bastos e Henrique Filho, A Professora de Música foi concebida inicialmente como uma série televisiva, porém, a produção acabou rendendo uma versão em longa-metragem que foi exibido no Panorama Internacional Coisa de Cinema de 2016 e agora participa do 15º Festival Internacional de Cinema Infantil.

A obra conta a história da professora Aída, vivida por Jussara Mathias, que luta junto com sua companheira Meu Bem para realizar o primeiro recital da sua escola de música com as crianças de Ipiaú, cidade onde mora. A obra traz uma mensagem positiva de aceitação e não desistência de seus sonhos que empolga e emociona as plateias, como foi na exibição no último 05 de novembro em Salvador, quando o público aplaudiu cada apresentação da trama como se estivesse ali, participando do recital junto com eles.

A equipe esteve presente no evento e pudemos conversar um pouco com os diretores Edson Bastos e Henrique Filho, que falaram um pouco sobre o projeto, a busca por valorizar sempre os artistas da cidade de onde vieram e também sobre os planos para o futuro. E também com as atrizes Jussara Mathias e Paula Lice, que interpretam a professora e produtora respectivamente. Confira.



CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.