CinePipocaCult é Top 3 em noite de festa : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

CinePipocaCult é Top 3 em noite de festa



Fim de semana atípico para o CinePipocaCult. Peço desculpas pela falta do dicas da semana e do post sobre cinema nacional da segunda-feira, mas é que ainda estamos na comemoração do TopBlog que teve sua premiação neste sábado, dia 12 de setembro. CinePipocaCult ficou mesmo em terceiro na categoria Cultura pelo júri acadêmico. Depois da premiação em São Paulo, com tantos blogs bons, vejo que nosso pequeno filhote com menos de um ano já é gente grande. Ah, e vale lembrar que o primeiro e segundo lugares são de televisão e viagens respectivamente, então, era complicado comparar com o nosso que é cinema. Todos que estavam lá são vencedores, essa é a verdade.



A premiação foi no auditório da UNIP em São Paulo. Estavam presentes diversos blogueiros de todo o país e algumas pessoas famosas. Outras faltas foram sentidas como Marcelo Tas, único vencedor nas duas categorias (júri acadêmico e popular). Caco de Castro apresentou o prêmio e disse estar surpreso por ver uma premiação de blogs. Esta foi uma prova de que as mídias sociais estão sendo cada vez mais reconhecidas. Gustavo Guanabara fez uma apresentação interessante sobre o surgimento dos blogs e logo depois houve um bate-papo entre os colunistas Vovó Neuza, Milton Jung, Max Fivelinha e Gustavo Guanabara. Logo depois, um stand up comedy com Sérgio Rabelo, muito bom. Após a premiação, coquetel e brindes.


Mais uma vez, quero agradecer a todos que nos levaram a esse prêmio, votando, torcendo, comentando, divulgando. Agora é continuar trabalhando e melhorar sempre. E parabéns a todos os blogs que ficaram no Top 100, entre 70 mil inscritos, já é um grande feito.

Estamos preparando muitas novidades. TopBlog 2010, nos aguardem.

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.