Brad Pitt para relembrar : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Brad Pitt para relembrar

Brad Pitt completou ontem 46 anos. Apesar de ser considerado um dos homens mais bonitos do mundo, sempre procurou papéis em que a interpretação fosse o destaque. Um ator que se reinventa e já fez de tudo um pouco. Por isso, segue aqui um ranking dos seus melhores papéis para relembrar.


Clube da Luta - Tyler Durden é um homem misterioso, repleto de idéias controvérsias e com uma carga dramática incrível. O ator teve que se submeter a um laboratório psicológico para encarar o criador do Clube da Luta e toda a sua descarga emocional. Um dos personagens mais profundos e marcantes de sua carreira. 

Seven - Outro personagem com uma carga emocional profunda. O detetive David Mills é um jovem impetuoso que acredita que pode limpar o mundo do crime, mas vai ter que encarar seus próprios medos e fantasmas ao investigar um serial killer diferente.

Os Doze Macacos - Aqui, Pitt não é protagonista, mas roubou a cena com seu esquizofrênico Jeffrey Goines, líder de uma gangue entitulada os doze macacos. Suas teorias sobre a humanidade são desconcertantes.

Queime depois de ler - Outro em que não é protagonista, mas que tem cenas hilárias como Chad Feldheime, um instrutor de academia meio tonto e atrapalhado que quer dar um golpe no personagem de John Malkovich. 

O curioso caso de Benjamin Button - Um dos filmes que mais exigiu do ator, vivendo todas as fases de um personagem de forma inversa. Dizem que a caracterização ajuda na interpretação, imagine então, como é interpretar uma criança em um corpo velho e um velho em um corpo juvenil?

Entrevista com o vampiro - Quando Anne Rice soube da escalação do filme, ela quase implorou para que Tom Cruise e Brad Pitt trocassem de papel. Isso porque acreditava muito mais da interpretação do segundo para seu personagem favorito, o Lestat. A mudança não ocorreu e ambos fizeram seus vampiros muito bem. Louis é um poço de depressão e carga negativa, muito bem defendido por Pitt.

Bastardos Inglórios - Como o Tenente Aldo Raine, Brad Pitt protagonizou uma das cenas mais engraçadas de Bastardos Inglórios, quando pensa que está falando italiano. Um bom personagem de um excelente filme que não poderia ficar de fora da lista.

Snatch - Porcos e diamantes - Mickey O'Neil é um cigano irlandês que gosta de lutar boxe sem luvas e é dono de um soco espetacular. Sua caracterização é única e suas cenas são hilárias, pois ninguém entende o que ele fala, principalmente depois das lutas, quando está com a boca machucada.

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.