Dicas da Semana : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Dicas da Semana

Cinema
Sherlock Homes
O filme de destaque atualmente é esta releitura do clássico do mistério pelas mãos de Guy Ritchie. O ex de Madonna parece ter voltado a boa forma, após alguns fracassos.

Sinopse: Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) ficou conhecido por descobrir a verdade sobre mistérios com a ajuda do Dr. John Watson (Jude Law), leal aliado. Desta vez, eles se deparam com uma série de assassinatos e encontram o assassino, chamado Lorde Blackwood. Condenado ao enforcamento, Blackwood revela um novo mistério que espalha pânico por Londres, dando início a uma nova missão da dupla de detetives

Televisão
Questão de Honra
Quarta-Feira, 13/01 - 12:00 (AXN)
Rob Reiner conseguiu fazer um bom filme de tribunal. Denso, tenso e surpreendente. Destaque para Jack Nicholson em excelente interpretação.

Sinopse: Daniel Kaffee (Tom Cruise) é advogado da marinha americana e recebe um caso difícil: defender dois marinheiros acusados de matar um colega numa base naval. A comandante Joanne Galloway (Demi Moore) é encarregada de ajudá-lo e suspeita que há algo maior por trás do acontecido. Os acusados revelam que a morte aconteceu durante o que chamam de "código vermelho": uma surra com a intenção de colocar a vítima na linha. As investigações apontam que a ordem partiu de um alto posto da base naval, mas para os advogados será difícil provar suas suspeitas: o responsável pela ordem é um homem importante e protegido por uma tradição de códigos de honra e lealdade.

DVD
Gamer
Se você não quis perder tempo assistindo no cinema, mas tinha curiosidade, pode conferir agora em DVD. Nem tudo é ruim no filme.
Leia crítica

Sinopse: Num futuro próximo um revolucionário videogame on-line será a mais popular forma de diversão. Semanalmente, milhões de internautas assistem condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais em um videogame. Kable, um prisioneiro, se tornará a grande estrela deste jogo. Para o jogador, Kable é um mero personagem, mas para o grupo de resistência ele é a peça chave para a vitória. No meio dessa batalha, e sob o comando de um adolescente, Kable terá que usar todas suas habilidades extravirtuais para vencer o jogo e derrubar o sistema.

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.