Comunicados de fim de ano : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Comunicados de fim de ano

À DerivaEsta semana vocês não me verão com tanta frequência nos comentários e twitter, mas o blog continuará. Não percam o hábito, hehe. Estaremos viajando por esse período, mas deixamos programados alguns posts para esse fim de ano. Não se preocupem que na volta responderei cada comentário e visitarei todos os blogs de costume para ver as novidades.

Aproveitem também esse tempo para responder a nossa pesquisa. Para fazer um blog melhor a cada dia, precisamos conhecer os gostos e opiniões de vocês. É rapidinho.

Aproveito o momento para agradecer a mais duas lembranças especiais com o selo Dardos. Ele veio agora de Guto Nascimento, do Cinema de Bordo, blog que conheci recentemente. E de Bruno Knott, do Cultura Intratecal, blog que sempre frequento e que gosto muito. As palavras de Bruno para indicar o CinePipocaCult me emocionaram. É sempre bom ser lembrada. Reforçando que já tinha agradecido a Hugo, do Cinema - Filmes e Seriados. Cito aqui também, para centralizar.

Prêmio Dardos

As regras são as seguintes:

1. Exibir a imagem do selo no seu blog
2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3. Escolher outro blog para receber o Prêmio Dardos
4. Avisar ao escolhido.

E dessa vez, indico um blog que não é de cinema, mas tem uma sessão semanal sobre ele. É o Doces Verdades. Sua autora, Joana Freire, fala de tudo um pouco, inclusive dicas interessantes sobre a arte de blogar.

Para finalizar, deixo vocês com o trailer do documentário Cidade das Águas, que está sendo finalizado por aqui e ainda não tem previsão de estreia. Participei da construção do roteiro e por isso quis compartilhar aqui. O formato é televisivo, 45 minutos e resgata um tema importante que são as fontes de Salvador que encontram-se praticamente abandonadas e esquecidas.

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.