Promoção Quincas Berro d´Água : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Promoção Quincas Berro d´Água

Quincas Berro D`ÁguaComo blogueira cinéfila estou muito feliz após receber um e-mail da produção do filme Quincas Berro d´Água. O filme, dirigido por Sérgio Machado e baseado na obra de Jorge Amado, estreará dia 14 de maio nos cinemas de todo país e terá três pré-estreias exclusivas para blogueiros cinéfilos. Serão dias 06, 07 e 08 de abril no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, respectivamente e o CinePipocaCult, ganhou três convites duplos para cada sessão.

Para participar, é muito simples: mande um e-mail para amanda@cinepipocacult.com.br respondendo a pergunta abaixo, especificando de em que cidade você quer o convite. As três primeiras respostas corretas levam. Serão válidos e-mails até as 08 horas do dia 02 de abril, sexta-feira (só pra não ficar no dia primeiro de abril e vocês pensarem que é mentira, hehe).

Assista ao trailer e responda: O que os amigos do Quincas dão para ele beber em seu enterro?

No site oficial, existem outras formas de interação, além de informações sobre o set de filmagem, depoimentos do elenco e diretor, fotos e trailer. Destaque para a promoção “Conte a sua piada de bar para o Quincas”, onde você envia um vídeo contando as suas peripécias e histórias de bar. O vídeo mais engraçado e divertido ganha um final de semana em Salvador com direito a acompanhante. Outra ação interessante é “O novo bar de Quincas” onde bares de todas as cidades do Brasil podem se inscrever e participar de uma enquete no site. "O fanfarrão Quincas resolveu diversificar e conhecer outros estabelecimentos e por isso pede ajuda ao público para a escolha do seu novo bar". Todas as ações são, sem dúvidas, inteligentes e demonstram a força cada vez maior das redes sociais para o marketing direto. Que outras produções possam se espelhar nesse exemplo.

Sinopse Oficial: "Rei dos botecos, bordéis e gafieiras da Bahia, o ex-funcionário público Quincas Berro d’Água é encontrado morto em sua cama. Inconformados com sua morte, seus melhores amigos “roubam” o corpo e o levam para uma última noite regada a festa e muita bebida. Em meio a mil confusões, Quincas “vive” a sua segunda e definitiva morte, desta vez como sempre sonhou".



Datas das sessões exclusivas
Rio de Janeiro / 06Abr / 21h30
Unibanco Arteplex
São Paulo / 07Abr / 21h30
Unibanco Arteplex Frei Caneca
Salvador / 08 Abr / 21h
UCI Orient Iguatemi

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.