Começar de novo e contar contigo : CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo

CinePipocaCult : blog de cinema

recentes

Começar de novo e contar contigo

Começa hoje a votação do prêmio TOP BLOG e o CinePipocaCult está mais uma vez na disputa. Em 2009, entramos sem nenhuma pretensão de ganhar. Ficar entre os 100 mais votados já foi uma vitória incrível entre os milhares de blogs existentes. Quando veio a notícia do TOP 3 pelo voto acadêmico foi um sonho. Um reconhecimento ímpar que ajudou a impulsionar ainda mais esse espaço. Fomos para São Paulo felizes, curtir a festa e trocar experiências com outros blogueiros. Apareci em algumas entrevistas como no Soterópolis e na Rádio Metrópole e até hoje, a notícia ainda dá retorno, como no MuitoTudo e no site da Sinapro. Fiz também uma entrevista com Bertrand Duarte e Edgard Navarro para a revista TudoBem.

A partir do prêmio, a vontade de fazer um blog melhor a cada dia só aumentou. O domínio próprio foi comprado.O design foi todo reformulado para deixar a navegação mais fácil e agradável. As ferramentas de redes sociais também foram ampliadas com Twitter, Youtube e Facebook. E para comemorar um ano de existência, lançamos a campanha Seja Educado, que se espalhou por mais de 40 blogs e foi parar no site da ABCV e no jornal Tribuna da Bahia.

Com todas essas ações, conquistamos parcerias importantes que estão gerando promoções diversas. Essa parte está apenas começando, algumas ações estão sendo estudadas e vem coisa boa logo depois da Copa do Mundo. Na certeza de que vamos buscar sempre mais para que o blog fique cada vez melhor.

Todas essas conquistas e o empenho de Ari nas questões técnicas e marketing só me incentivam a procurar escrever cada vez mais sobre filmes diversos, discutir o cinema em si e trocar experiências com vocês, leitores do blog, que através dos comentários são o termômetro, a troca e o pagamento de nossa jornada pelas maravilhas da sétima arte.

É por isso, que mais uma vez agradeço a participação de todos e peço o seu voto para podermos novamente ficar entre os 100 blogs mais votados na categoria Cultura. Novamente sem pretensões de ser o vencedor, afinal tem gente muito boa por aí. Ter a chance de ser analisado ao ficar no TOP 100 já é uma grande vitória para nós. O que vier pela frente, é lucro.

Então, votem à vontade e indiquem o CinePipocaCult. Para votar, basta clicar no selo ao lado. Você será redirecionado para o site do TOP BLOG e precisa colocar seu e-mail no espaço indicado. Isso é muito importante, pois uma mensagem de confirmação será enviada para o seu e-mail e só aí, o voto vale. Contará um voto por e-mail, o que não significa que você não possa votar em mais de um blog. Segundo explicações dos próprios organizadores, cada e-mail pode "votar uma vez em todos os blogs do site TopBlog!" Ao votar, você ainda concorre a prêmios. Basta criar uma frase criativa com o tema "viver sustentável", a melhor frase da semana ganha uma camisa e uma mochila. E a melhor de todas leva um NOTEBOOK SONY VAIO W210.

E atenção, votem pelo selo lá em cima na direita, porque o TOP BLOG acabou indicando o CinePipocaCult mais de uma vez e ficamos com três cadastros no portal. Estamos aguardando a possibilidade de excluir os outros dois. Só para confirmar o que está valendo:

Categoria: Cultura
CÓDIGO: 1113577
TÍTULO: CinePipocaCult
DESDE: 12-2008
INDICADO POR: Amanda Aouad
URL: cinepipocacult.com.br/

CinePipocaCult :: bom cinema independente de estilo Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.